POLÍTICA DE TROCA
Aqui na Estilo Vivix, trabalhamos para que você se sinta tranquila para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la caso algo não ocorra como esperado.
TROCA FÁCIL
O produto não serviu ou você não gostou?
Tranquilo!! Nós trocamos a cor, tamanho e modelo, mediante disponibilidade de estoque, ou ainda, você pode realizar a troca por um vale compra no valor pago pelo produto.
Mas para isso é imprescindível que as ocorrências que envolvam troca ou devolução sejam comunicadas previamente no Serviço de Atendimento ao Cliente através do estilovivix@gmail.com .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.
Condições:
- Estar no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal de indício de utilização ou alteração;
- A etiqueta da ESTILO VIVIX precisa estar fixada a peça;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
Não realizamos troca/devolução quando:
- Produto estiver sem etiqueta devidamente fixada a peça;
- Indícios de uso inadequado da peça;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural ou em decorrência do uso;
- Produtos com alterações como customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada
Envie sua solicitação de troca para nosso e-mail: estilovivix@gmail.com em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.
O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca. Você será respondida em até 2 dias uteis e lá você receberá as devidas instruções.
A primeira solicitação de troca é feita sem custo algum para o cliente. Agora, a partir da segunda solicitação de troca os custos com os fretes de devolução e reenvio é de responsabilidade do cliente.
Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Para trocas de produtos promocionais comprados no Site, o crédito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: estilovivix@gmail.com
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Estilo Vivix.
REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Se tratando de devolução, a Estilo Vivix fará a restituição do valor pago pelo cliente.
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente em até 07 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Atenciosamente,
Equipe Estilo Vivix
Loja especializada em sobreposições de roupas e acessórios. Todos os nossos produtos foram desenvolvidos com muito carinho, e com o objetivo de ajudar você usar a sua criatividade para criar novos looks a partir de peças que você já possui.